terça-feira, 21 de agosto de 2012

Amazônia

Uma novela emocionante, passada no meio da floresta amazônica, contando histórias de amor, drama, aventura e coragem. A história de Rosinha, que sofria nas mãos do pai beberrão e bruto, mas ao conhecer Edvaldo acha que sua vida mudará para melhor. Edvaldo, apesar de amar Rosinha, não resiste à febre do ouro e segue o destino da maioria dos homens da região: vai para um garimpo sonhando bamburrar – verbo que na Amazônia significa achar muito ouro, enriquecer. Ele quer bamburrar para dar uma vida melhor para Rosinha. Quando ele parte para o garimpo, entretanto, as coisas começam a mudar . Ouçam “Amazônia”, uma novela de arrepiar! 
Autora: Artemisa Azevedo
Narração: Mauricio Fares
Sonoplastia: Aldair Spader

Atores: Carlos Moreira (Edivaldo), Solange Cardoso (Tereza), Salete Nunes (Rosa), Aparecida Junqueira (Maria), Artemisa Azevedo (Glória), Edson Neris (Antônio), Antônio Luis (José), Cláudio Ferreira (Severino), Valmira Almeida (Clotilde), Cleide Amorin (Edna), Luís Antônio Alves (Pedro) e Leandro Ruy (Vicente). 
Realização: Estúdios da Rádio Nacional da Amazônia


CP. 01 - Amazônia

CP. 02 - Amazônia

CP. 03 - Amazônia 

CP. 04 - Amazônia

CP. 05 - Amazônia

CP. 06 - Amazônia

CP. 07 - Amazônia 

CP. 08 - Amazônia

CP. 09 - Amazônia 

CP. 10 - Amazônia

CP. 11 - Amazônia 

CP. 12 - Amazônia

CP. 13 - Amazônia

CP. 14 - Amazônia

CP. 15 - Amazônia

CP. 16 - Amazônia

CP. 17 - Amazônia

CP. 18 - Amazônia

CP. 19 - Amazônia

CP.20 - Amazônia

4 comentários:

  1. artemisa azevedo.qui novela esta nao uma novelinha.e um novelao.que tem a cara do povo da amazonia.e como tem.eu gosto muito da radio novela.que a radio nacional da amazonia,artemisa eu ainda quero ovir voce e o carlos morera,fazendo o falando francamete.juntos.das suas,briquinha.com carlos.asim como a marcia ferreira e o e delsomora.sula sevily maurisio rabelo.qui belas 3 duplas maravihlosa.a sem fala da saudosa tia heleniha botoni.as feras do radio artemisa.sula.rebelo.carlo.jose nery,paulo torris.frank silva.tiaheleniha,mara rejia.beti begonha.borrinho.e grande elencos.de radio novelas,aparesida.juquero,marina colta. solanjy cardoso.jany de faria.luiza enesi.e entri outros a seiti o meu sesero,carinhoza meti.o meu a braço do fa jose pereira da silva popular zezinho

    ResponderExcluir
  2. bom dia minha querida Sula !! gostaria de pedir pra vc passar um rercado pra comunidade Montanha mangabal que haverá uma reunião amanha dia 19 na localidade do machado com presidente Agel falando a respeito assentamento P A E , esperamos a presença de todos ,e sula muito obrigado amor bom dia pra vc !!

    ResponderExcluir
  3. sula gostaria de pedir pra vc cantar parabéns pro meu esposo luciano que dia 20 estara fazendo mas um ano de vida ,quero dizer que sou muito feliz de esta ao teu lado te amo que Deus te proteja muito ...

    ResponderExcluir
  4. Prezados,
    Não estou conseguindo ouvir nenhum dos áudios, poderiam me auxiliar? Estou precisando de ouvir e me emocionar novamente.... como era na minha infância... me ajudemmm...

    ResponderExcluir